Campeonato Mineiro 2012: transmissão ao vivo e online na internet

Um dos principais estaduais do Brasil, o Campeonato Mineiro promete bastante emoção para os torcedores de América-MG, América-TO, Atlético-MG, Boa Esporte, Caldense, Cruzeiro, Democrata-GV, Guarani-MG, Nacional-MG, Tupi-MG, Uberaba e Villa Nova-MG. Os clubes estarão todos em um mesmo grupo, onde, em turno único, disputarão quatro vagas no mata-mata. Os dois últimos dentre os doze serão rebaixados.

Com isso, muitos torcedores têm o interesse de assistir às partidas de seu time de coração no torneio.

Como assistir os jogos do Campeonato Mineiro 2012 ao vivo, online e de graça na internet?

A Globo e a Band irão transmitir os jogos na TV aberta. Na internet, a Globo.com apenas irá fazer a transmissão das partidas em tempo real.

O que fazer para assistir outros jogos do Campeonato Mineiro 2012?

Se as partidas não forem transmitidas na TV aberta para a sua cidade, o correto é assinar uma TV a cabo para poder assistir as partidas em casa com tranquilidade. Outra alternativa são sites de streaming, como o Justin TV.

O Campeonato Mineiro é disputado desde 1915 e conta com o Atlético-MG como principal campeão, com 40 títulos, seguido de perto pelo Cruzeiro, com 36, e pelo América-MG, com 15.

Um comentário em “Campeonato Mineiro 2012: transmissão ao vivo e online na internet”

  1. Ola!! Gostaria de saber, se é permitido gerar imagens ao vivo de alguns jogos do campeonato mineiro na internet, como seria: transmissão em tempo real no estádio do jogo em um site. Ou só a Globo pode gerar a transmissão do jogo direto do estádio??? Pergunto pois trabalho no meio de comunicação em radio fm e queria saber se é permitido fazer a transmissão no nosso site do áudio que já temos a permissão junto de imagens gerando direto do estadio, atenciosamente Marcos, obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.