Campeonato Carioca 2012: transmissão ao vivo e online na internet

Um dos principais estaduais do Brasil, o Campeonato Carioca de 2012 promete bastante emoção aos torcedores dos clubes do Rio de Janeiro. Bonsucesso, Botafogo, Flamengo, Macaé, Madureira, Nova Iguaçu, Olaria e Resende no grupo A e Americano, Bangu, Boavista, Duque de Caxias, Fluminense, Friburguense, Vasco e Volta Redonda no Grupo B são os times que disputarão o título de melhor equipe carioca.

Para isso, ele terão de vencer a grande final, que será disputada por quem ganhar a Taça Guanabara e a Taça Rio. Caso algum clube vença os dois turnos, ele já será, automaticamente, declarado campeão.

Com isso, muitos torcedores têm o interesse de assistir às partidas de seu time de coração no torneio.

Como assistir os jogos do Campeonato Carioca 2012 ao vivo, online e de graça na internet?

A Globo e a Band irão transmitir os jogos na TV aberta. Na internet, a Globo.com apenas irá fazer a transmissão das partidas em tempo real.

O que fazer para assistir outros jogos do Campeonato Carioca 2012?

Se as partidas não forem transmitidas na TV aberta para a sua cidade, o correto é assinar uma TV a cabo para poder assistir as partidas em casa com tranquilidade. Outra alternativa são sites de streaming, como o Justin TV.

O campeonato carioca é disputado desde 1906 e tem como principal campeão o Flamengo, com 32 títulos. Em seguida vem o Fluminense, com 30, Vasco com 23 e Botafogo com 19, dentre os principais vencedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.