Camisas da Inglaterra Eurocopa 2012: preço, fotos e onde comprar

A Eurocopa 2012 começa no dia 8 de junho e a Inglaterra é uma das principais seleções na disputa. E na competição ela poderá mostrar a seus torcedores seus dois novos uniformes, fabricados pela Umbro. Será a primeira vez que a seleção inglesa irá usar o principal com apenas duas cores, o branco e o vermelho.

As novas camisas foram inspiradas nas cores da bandeira do país, que é conhecida como a bandeira de St. George’s, e, apesar de serem muito bonitas, não foram muito bem recebidas pela torcida. É que eles reclamam das seguidas mudanças e do pouco tempo de uso que os uniformes têm com a seleção.

Qual o preço das novas camisas da Inglaterra?

O preço das novas camisas da Inglaterra deverá variar entre R$ 199,90 e R$ 259,90. Lembrando que estes são valores sugeridos, que poderão variar de acordo com o local de compra. Portanto, pesquise um pouco antes de comprar os novos uniformes.

Onde comprar as novas camisas da Inglaterra?

Você pode comprar as novas camisas da Inglaterra em lojas de material esportivo ou mesmo em sites especializados, como a Netshoes e a Centauro.

A seleção inglesa tentará ser campeã da Eurocopa pela primeira vez com grandes jogadores no elenco, como Ashley Cole, John Terry, Frank Lampard e Wayne Rooney. Será que eles conseguirão esse feito?

Um comentário em “Camisas da Inglaterra Eurocopa 2012: preço, fotos e onde comprar”

  1. Voces estao enganados a Inglaterra jogou com uma camisa azul escuro que por sinal é muito bonita, ai voces levam o torcedor ao erro com essas camisas apresentadas, favor colocar a camisa azul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.