Camisas da Espanha Eurocopa 2012: preço, fotos e onde comprar

A Espanha é uma das principais seleções na disputa da Eurocopa 2012, que começa no dia 8 de junho. E na competição ela poderá mostrar a seus torcedores seus dois novos uniformes, fabricados pela Adidas.

O primeiro uniforme da Fúria vem com o estilo e a cor vermelha tradicional. Já a reserva inova, sendo toda azul claro e inspirada no uniforme usado durante a década de 60, além de possuir um detalhe especial estampado na gola, com a frase “Campeones de Europa 1964 / 2008”, em alusão aos dois títulos que a Espanha possui na competição.

Qual o preço das novas camisas da Espanha?

O preço das novas camisas da Espanha deverá variar entre R$ 199,90 e R$ 259,90. Lembrando que estes são valores sugeridos, que poderão variar de acordo com o local de compra. Portanto, pesquise um pouco antes de comprar os novos uniformes.

Onde comprar as novas camisas da Espanha?

Você pode comprar as novas camisas da Espanha em lojas de material esportivo ou mesmo em sites especializados, como a Netshoes e a Centauro.

A seleção espanhola tentará ser campeã da Eurocopa pela segunda vez com grandes jogadores no elenco, como Xavi, Iniesta, Casillas e Piqué. Será que eles conseguirão o objetivo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.