Cadeira Home Office Presidente Plus – preço e onde comprar

Trabalhar à frente do computador ou em uma mesa de escritório pode lhe trazer sérios problemas de saúde, caso você não esteja bem acomodado. Para evitar isso, uma boa postura é essencial para sua saúde. Sendo assim, uma cadeira de escritório torna-se fundamental. E uma das melhores é a Cadeira Home Office Presidente Plus.

Sua estrutura é alta e acomoda perfeitamente toda a coluna, contando com apoio para a cabeça, função relax, regulagem de altura, apoio para os braços, base giratória e rodinhas. É, sem dúvidas, um produto ergonômico e fácil de montar que fará você trabalhar com conforto e comodidade.

Não bastasse isso, ela ainda é feita em poliuretano, polipropileno, madeira, aço e espuma, sendo muito resistente. Já o seu acabamento é em couro sintético, que deixa a cadeira de escritório com um visual elegante e moderno.

Onde comprar e qual o preço da Cadeira Home Office Presidente Plus?

Você pode comprar a Cadeira Home Office Presidente Plus em lojas especializadas ou mesmo nas que vendem móveis para escritório. Lojas como Americanas, Ponto Frio ou Casas Bahia ou sites especializados também são uma opção.

Já o preço da Cadeira Home Office Presidente Plus é de, em média, R$ 299,00. Mas é claro que com uma boa pesquisada você poderá encontrá-la por um valor abaixo desse, então procure bem e economize dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.