Burger King – vagas de emprego em SP 2012

O Burger King é a segunda maior rede de fast food do mundo, contando com mais de 12 mil lojas e servindo mais de 11 milhões de consumidores por dia em 76 países em todo o planeta.

No Brasil, a empresa ocupa o mesmo posto, empregando centenas de funcionários, sempre mantendo um alto nível de qualidade em suas vendas e produtos. E uma das cidades com maior número de lojas e empregados é São Paulo, sendo que algumas franquias da cidade estão oferecendo 600 vagas de emprego.

Os interessados devem ter disponibilidade de horários, inclusive no final de semana, e vão trabalhar 36 horas semanais (em escala 6×1). Não é necessário ter experiência na área, mas é necessário que o candidato esteja cursando o 2º grau ou ter o 1º grau completo.

Além de atendentes, a empresa também oferece vagas para gerentes e coordenadores. Todos recebem os seguintes benefícios: vale-transporte, refeição no local, assistência médica (após 6 meses) e plano de carreira.

Como tentar uma vaga de emprego na Burger King?

Para tentar uma das vagas de emprego no Burger King, você deve comparecer à Kelly Services, na Rua Mario Amaral, 182 – Paraíso, Zona Sul de São Paulo, de segunda a sexta-feira, às 9h.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *