BMW – vagas de emprego em Santa Catarina 2013

A BMW é uma das maiores montadoras de carros de luxo do mundo. A empresa conta com fábricas por todo o Globo, empregando milhares de funcionários, e agora terá uma nova instalação no Brasil, em Santa Catarina, cujas atividades devem começar em 2013.

As oportunidades são para várias áreas, como recursos humanos, logística, montagem, administração e tecnologia da informação. Cargos como gerentes, especialistas e secretárias estão entre os requisitados.

A experiência exigida pode chegar a dez anos, e para funções executivas é recomendável mestrado. Todas as vagas exigem inglês fluente para negócios. Algumas delas não exigem fluência em português, o que indica que podem ser preenchidas por pessoas de outros países. Outros diferenciais são falar alemão e ter trabalhado em uma multinacional.

Como tentar uma vaga de emprego na BMW de Santa Catarina?

Para tentar uma das vagas de emprego na BMW de Santa Catarina, o candidato deve cadastrar o currículo no site oficial da empresa. Depois é esperar pelo contato da empresa e seguir os procedimentos indicados por ela.

Um comentário em “BMW – vagas de emprego em Santa Catarina 2013”

  1. sou metalúrgico mas no momento estou desempregado tenho cinco anos de experiência e estou procurando uma nova oportunidade desde já agradeço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.