Banco Santander – vagas de emprego para deficientes em SP, Rio e ES

São diversas as empresas que reservam parte de suas vagas de emprego para pessoas com portadoras de deficiências, em uma causa nobre e cada vez mais exigida pela sociedade. E uma delas é o Banco Santander, que estão com vagas abertas para deficientes em São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

As cidades com oportunidades de emprego situam-se no interior do estado de São Paulo: Campinas, Ribeirão Preto, Amparo, Araras, Barretos, Barrinha, Batatais, Bebedouro, Descalvado, Fernandópolis, Ibaté, Ibitinga, Itatiba, Itupeva, Jaboticabal, Jaguariúna, Leme, Limeira, Miguelópolis, Orlândia, Pirassununga, Porto Ferreira, Rio Claro, Santa Gertrudes, Santa Rosa de Viterbo, Serra Negra, Serrana, Sertãozinho e Taquaritinga e São Carlos. As cidades cariocas e capixabas não foram divulgadas.

O processo seletivo está sendo conduzido pela Page PCD, unidade de negócios da Page Personnel, especializada em recrutamento e seleção de profissionais com deficiência.

Como tentar a vaga de emprego para deficientes no Banco Santander de São Paulo?

Para tentar uma vaga de emprego no Banco Santander, basta visitar o site oficial da Page PCD – www.pagepcd.com.br e acessar a área destinada ao banco. O candidato deve ter idade superior a 18 anos e ensino médio completo.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *