Bala de gelatina – receita e dieta

Emagrecer é o grande objetivo de muitas pessoas que estão insatisfeitas com sua forma física. Só que muitas delas não conseguem largar os doces, uns dos inimigos mais complicados de se vencer na briga com a balança.

Sendo assim, uma excelente opção para aqueles que querem perder peso é passar a ingerir as balas de gelatina diet. Elas irão saciar sua vontade de comer doces, mas não irão fazer você engordar.

É claro que para emagrecer, outras providências deverão ser tomadas, como fazer uma dieta de baixas calorias e uma ou mais atividades físicas, mas as balas de gelatina já serão um passo a mais nesse process.

Receita de bala de gelatina caseira

Ingredientes da bala de gelatina caseira:

-3 caixas de gelatina diet
-2 envelopes de gelatina incolor sem sabor
-1 copo (250 ml) de água fervente
-1 copo (250 ml) de água fria

Modo de fazer a bala de gelatina caseira:

Dissolva a gelatina diet na água fervente e reserve. Em seguida, hidrate a gelatina incolor na água fria. Deixe repousar por cinco minutos. Leve-a ao micro-ondas por 30 segundos ou ao banho-maria para dissolvê-la. Misture as duas gelatinas. Unte um refratário com óleo de milho, limpe o excesso e despeje a gelatina. Leve à geladeira por uma hora. Retire, corte em pedacinhos ou use cortadores especiais próprios. Se preferir, embrulhe em papel celofane. Rende 50 unidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.