Avast 7 free para Windows 7- baixar, download, serial e licença

O Avast 7, um dos principais anti-virus do mercado, já está disponível para download para Windows 7. E o melhor, há uma versão de graça. O programa está disponível nas versões Free Antivirus (gratuita), Pro (paga) ou Internet Security (um pacote completo para proteção online e offline).

Abaixo você confere algumas das funcionalidades e benefícios queo Avast 7 proporciona ao seu PC:

– Ajuste do seu software antivírus da maneira que sirva melhor para os seus hábitos de uso do computador. O Pro Antivirus oferece controles simples para você ficar livre de vírus em 2012.
– O modo silencioso para jogos permite que você jogue (ou navegue) sem interrupções. O Pro Antivirus trabalha silenciosamente em segundo plano quando você desejar, sem notificações nem alterações no desempenho do sistema.
– O SafeZone cria uma janela privada e isolada em seu computador para que as transações financeiras durante compras ou operações bancárias online sejam feitas com total segurança.
– O Sandbox permite que você navegue e execute programas virtualmente (fora do seu PC), além dos Módulos Internet, Mensagens e P2P que garantem a sua segurança em redes sociais, programas de mensagens instantâneas, ou sites para compartilhamento de arquivos.
– A tecnologia de nuvem híbrida transfere as atualizações de bases de dados de vírus para o seu computador em tempo real, para que seu software avast! receba todas as definições de vírus assim que sejam liberadas por nosso laboratório de vírus.
– O recurso FileRep, baseado na nuvem, mantém dados de reputação de inúmeros arquivos, usando critérios de seleção (como prevalência e emergência) para determinar riscos, de forma que possamos avisar você dos riscos de um arquivo com antecedência.
Veja o seu histórico do avast!
– O portal da sua conta AVAST é um diretório pessoal para todas as suas informações relacionadas ao avast!. Preparamos também um Relatório de segurança mensal para você, mostrando os detalhes mais significativos.
– A ferramenta de Assistência Remota permite que você obtenha suporte à distância de um familiar ou amigo que queira ajudar. Iniciado por você, a assistência passa pelos servidores da AVAST, ignorando firewalls, e pode ser encerrado por você a qualquer momento.

Como baixar e fazer o download do Avast 7 free para Windows 7?

Para fazer o download e baixar o Avast 7 de graça, basta acessar o Baixaki. Depois, bastará instalá-lo para que ele inicie o processo de segurança de seu computador.

Você também poderá adquirir as versões pagas do programa. Com elas, você terá acesso ao serial e à licença do Avast 7 para Windows 7. Lembrando que o anti-vírus também tem versões para Mac OS X e Android.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.