Atento Brasil Trabalhe Conosco 2012 – vagas de emprego

A Atento é uma das maiores empresas de contact center e terceirização de processos de negócios do mundo, atuando em 17 países e tendo um mercado forte no Brasil. E a prova disso é que ela está abrindo 1.681 vagas de emprego em todo o Brasil, para o cargo de teleoperador, sendo 75 para teleoperador bilíngue.

As vagas para teleoperador são distribuídas da seguinte forma: 1.036 na cidade de São Paulo (sendo 75 com o perfil bilíngue), 41 em São Bernardo do Campo (SP), 24 em São José dos Campos (SP), 91 em Campinas (SP), 104 em Ribeirão Preto (SP), 94 em Santos (SP), 229 no Rio de Janeiro, 26 em Porto Alegre, 11 em Belo Horizonte e 25 em Goiânia.

Para tentar uma das vagas, é necessário ter nível médio completo, bom vocabulário e dicção, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. A companhia não exige experiência para o cargo.

Quais os benefícios de trabalhar na Atento Brasil?

São vários os benefícios de trabalhar na empresa, como plano de saúde, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. O salário varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a Atento Brasil tem parcerias com instituições de ensino em todo o país, em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes. A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.

Programa Trabalhe Conosco – como tentar uma vaga de emprego na Atento Brasil?

Para tentar uma das oportunidades de emprego na Atento Brasil, o candidato deve fazer sua inscrição no http://www.atento.com/pt/trabalhe-conosco. Depois é esperar pelo contato da empresa e seguir as instruções recomendadas. Não há prazo para o fim da inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.