Arno assistência tecnica – locais das autorizadas Arno

No mercado desde a década de 40, a Arno é uma das maiores empresas de eletrodomésticos e eletroeletrônicos do país. Ela produz, anualmente, centenas de milhares de produtos que servirão para quase todas as situações do cotidiano dentro de sua residência.

Para a cozinha, a Arno fabrica batedeiras, cafeteiras, centrífugas, espremedores, chaleiras elétricas, grills, liquidificadores, máquinas de arroz, máquinas de pão, mixers, processadores, sanduicheiras e sorveteiras. Há ainda aquecedores, circuladores, ventiladores e ventiladores de teto para climatizarem o ambiente, aspiradores e enceradeiras para a limpeza, centrífugas de roupas, ferros e lavadoras para deixar suas roupas mais limpas e arrumadas e até mesmo chapas, secadores de cabelo e modeladores para os cabelos.

Com tantos produtos e uma gama imensa de consumidores, as vendas da empresa são realmente muito grandes. E mesmo fornecendo aparelhos de qualidade, muitos deles acabam necessidanto de assistência técnica depois de um determinado tempo.

Onde encontrar assistência técnica autorizada da Arno?

A Arno presta assistência tecnica autorizada em diversos locais pelo Brasil. Para saber qual o mais próximo de onde você mora, você deverá visitar o site oficial da empresa e fazer a pesquisa.

Lembre-se, ao levar o seu produto para uma assistência técnica autorizada da Arno você estará garantindo um melhor conserto do mesmo.

Um comentário em “Arno assistência tecnica – locais das autorizadas Arno”

  1. Bom dia, preciso saber onde encontrar o saco coletor para o Aspirador de pó àguapó ,1200w, 12 litros da Arno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.