Ar Condicionado Portátil Pinguino Turbo Freeze De’Longhi – preço e onde comprar


Em tempos de verão e muito calor, ter um ar condicionado em nossa residência é algo bastante agradável para superarmos os dias mais quentes. E melhor ainda é quando conseguimos um aparelho portátil e que seja igualmente eficiente. E um bom modelo é o Pinguino Turbo Freeze De’Longhi.

Ele traz uma inovadora tecnologia de resfriamento do ar através do sistema água-ar, que duplica a eficiência do aparelho e deixa o ambiente mais frio em menos tempo,. aumentando em 2 vezes a área de abrangência e sem gastar mais energia! Conta ainda com um filtro 3M Eletrostatic, que libera íons de prata no ambiente, neutralizando ácaros e fungos que deixam o ar mais puro e mais saudável para você e sua família.

O ar condicionado Pinguino Turbo Freeze possui um display de LCD ems em seu painel que mostra todas as suas funções e um prático controle remoto para você poder operá-lo sem ter que se levantar. Mas qual o valor disso tudo?

Qual o preço do Ar Condicionado Portátil Pinguino Turbo Freeze De’Longhi?

O preço do ar condicionado portátil Pinguino Turbo Freeze De’Longhi pode variar de acordo com a época do ano e com a loja. Atualmente, a média do valor dele está na faixa de R$ 3.600,00. Mas sempre é bom pesquisar, seja em lojas físicas ou na internet, para comprar o ar condicionado pelo menor preço possível.

Um comentário em “Ar Condicionado Portátil Pinguino Turbo Freeze De’Longhi – preço e onde comprar”

  1. eu vi em uma imagem que sai um tudo do aparelho, este tubo é para retirar a agua ? se o aparelho é portátil, o tudo que vem com ele serve para qual função ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.