A Mulher Invisível, nova série da Globo: história, elenco, fotos e personagens


A série A Mulher Invisível é inspirada no filme de mesmo nome, sucesso nas bilheterias pelo Brasil.

Qual a história de A Mulher Invisível? Na história de A Mulher Invisível, Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella) vivem os conflitos de um típico casal apaixonado aprendendo a lidar com a rotina do dia a dia. Após o tão encantador período do início de relacionamento, o que parecia uma paixão fulminante vai se transformando aos poucos em uma guerra não declarada. As cobranças e manias de Clarisse já não são mais tão legais assim, e Pedro perde sua identidade na pele de um homem preocupado apenas com a estabilidade. Em busca de um mundo ideal, surge Amanda (Luana Piovani), uma mulher imaginária que acompanha Pedro, e consequentemente Clarisse, nos seus desejos mais improváveis, quase uma versão feminina de si mesmo. Caberá a eles, então, aprenderem a lidar com essa fantasia para que o relacionamento volte aos bons tempos.

Qual o elenco de A Mulher Invisível? Os atores da série você conhece logo abaixo, junto com o perfil dos personagens. Antes, você pode clicar aqui e ver várias fotos do elenco de A Mulher Invisível.

Pedro (Selton Mello) – Um romântico incurável, sonha em encontrar a mulher perfeita, em se entregar a uma paixão numa relação idealizada. Depois de muitas desilusões, jura que jamais se deixaria entregar a uma relação amorosa, até encontrar Clarisse.

Clarisse (Débora Falabella) – Impulsiva, com espírito aventureiro que acredita na máxima: amar é correr risco. Num primeiro momento, Clarisse era para Pedro a mulher perfeita que ele tanto esperava. E não deixa de ser. O problema para ele é que ela é real.

Amanda (Luana Piovani) – A mulher invisível. Linda, perfeita, concorda com tudo e ainda promete o paraíso sem cobrar nada em troca. Com personalidade forte, poderá em algum momento confundir a cabeça de Pedro.

Wilson (Álamo Facó) – Amigo de Pedro e colega de trabalho na agência, Wilson tem um caso com Silvinha, mas não quer nada sério com ela.

Silvinha (Deborah Wood) – Secretária de Clarisse, é amiga e confidente. Tem esperanças de que Wilson assuma a relação com ela.

Téo (Marcos Suchara) – Chefe de Clarisse, sempre tenta convencê-la de que Pedro não é homem para ela.

Vídeo de A Mulher Invisível:

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *